Planejando ir para várias praias e piscina neste verão? Não se esqueça de levar um chapéu na bagagem. Além de ser um charme, protege a pele e os cabelos dos raios solares. Quando estamos expostos muito tempo ao sol, os danos são altos e prejudiciais á saúde. E como não queremos estragar nossas férias por causa de uma insolação, desidratação ou algo parecido, nada melhor do que se proteger com um acessório bem elegante. Claro, que o uso do chapéu no verão, não dispensa os outros cuidados que devemos ter, como beber água, usar filtro solar, alimentação leve, evitar exposição prolongada ao sol entre outros. Porém, ele ajuda a nos proteger e vale a pena conferir os modelos que existem por aí.

Feito de palha

É um belo chapéu artesanalmente feito de palha e que muitas vezes pode ser encontrado colorido com tinta de artesanato. O bacana desse modelo é que ele combina muito bem com os biquínis que usamos na praia, esse colorido pode ser combinado com a moda praia escolhida e não super aquece a cabeça, como acontece com outros modelos.

chapéu-1

Customizado com couro e corda

Esse estilo é bem parecido com o anterior, porém um detalhe em couro da um toque especial a ele. Também pode ser combinado com o look e o couro pode ser substituído por uma corda colorida. Simples, bonito e pode ser customizado em casa.

chapéu-2

 

Cowboy chique

De estilo mais marcante, o estilo cowboy chique é muito usado no verão. Pode ser visto nas praias, clubes e nos festivais de música também. Esse chapéu consiste em uma peça de palha de estrutura mais suave, que pode ser encontrado com aplicações florais, em tecido e até strass.

 

chapéu-3

 

Borda trabalhada

Chapéu com  as bordas detalhadas criar uma imagem mais divertida. Para quem tem um chapéu antigo em casa e quer renovar, é uma ótima opção. Abusar das cores e tecidos para realçar as bordas.

chapéu-4

Tingido em Ombré

Com diversos designer de cores, são chapéus de fácil combinação e normalmente a base é feita de palha. O de degradé em cores é o mais comum de se ver e pode ser realçado com um tecido leve.

chapéu-5

As variedades de cores e tamanhos que encontramos é vasta e ajuda a combinar com o biquíni que está usado no momento. Além de proporcionar proteção, embeleza o visual, portanto, não dá para passar esse verão sem usar, certo!

 

Comentar via Facebook

comments