Quem gosta de se produzir, muitas vezes só imagina que a produção deve ser sempre acompanhada de salto alto, brilho, plumas e paetês. Doce engano! A moda está cada vez mais democrática e nos permite conforto, beleza e elegância em um único look.

Estamos falando sobre o Urban Chic ou estilo urbano que vem tomando conta das ruas, permitindo uma maleabilidade e leveza de forma totalmente casual. Típico das grandes cidades pode ser composto com jeans, sapatos oxford, camisas largas, camisetas, botas de montaria e calças boyfriend.

Grandes marcas apostaram nesse estilo nos últimos desfiles e mostraram que este veio para ficar.

É uma produção mais despojada com um toque de arrumado e ideal para o dia a dia. Inspirada nos esportistas, essa tendência da década de 90.

estilo-urbano

Misturar jeans com detalhes mais finos, jaquetas de universitários americanos com algo que de um toque mais requintado, tênis super confortável com saia, são exemplos de misturas leves, informais e muito agradáveis.

Só não pode ser largado, pois o conceito é conforto com estilo e ai que está a diferença! Portanto, experimente misturar peças esportistas do seu armário com outras mais finas e crie seu estilo Urban Chic.

Comentar via Facebook

comments