Carregando...
LifestyleMaquiagem

Pincel Sigma: Vale a pena

Pincel Sigma

Sou apaixonada por pincéis de maquiagem, acredito que fazem toda diferença.

E entre os mais conceituados no mundo da maquiagem estão os pincéis da Sigma. A marca conta com vários produtos para maquiagem e acessórios, além de ser conhecida pela inovação, qualidade e diferentes designers.

Um pincel Sigma sempre chama atenção. Por isso, quando vou fazer alguma apresentação ou dar aula de make, escuto a pergunta: Os pincéis da Sigma, valem a pena?

Portanto, resolvi fazer este post para te dar minha opinião a respeito.

 

Pincel Sigma é pra você?

Se você está pensando em comprar seu pincel Sigma, vale se atentar a alguns pontos importantes. A Sigma é uma empresa que por muito tempo, era difícil encontrar aqui no Brasil. Posso te dizer, que ainda é, mas com os sites de importados isso vem mudando.

Para adquirir seu pincel Sigma, você pode comprar pela internet. Caso, esteja de viagem marcada ou conheça alguém que vai para gringa, já te adianto que o preço compensa demais.

Eu mesma, aproveitei para comprar os meus pincéis em uma viagem aos EUA e não me arrependo. Tenho há muitos anos e como já passaram por várias lavagens, você pode ver que as cerdas estão intactas. Não são dos mais baratos, porém vale a pena investir.

Pincel Sigma

 

Um dos meus favoritos é o F80 que auxilia na aplicação da base, deixando com um aspecto natural e ajudando no bom acabamento.

Pincel Sigma

Para comprar pincéis, é sempre bom avaliar a maciez, qualidade das cerdas, resistência do cabo, ergonomia, se há perda de cerda e se costuma descascar com facilidade. A meu ver, os da Sigma preenchem todos os requisitos.

Pincel Sigma

Comenta aqui qual sua marca de pincel preferida

E não esqueça de conferir o Canal no YouTube, pois tem bastante conteúdo por lá!

Please follow and like us:

Comentar via Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *